sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CATEGORIAS

CATEGORIA 1 - DESFILE
Consiste em um casal que representará a sua turma no dia da Festa da Primavera. Não será permitido o uso de trajes inadequados, isso implicará na desclassificação automática do casal. O casal deverá estar harmonizado. Para isso, será necessário que haja a combinação de cores, simpatia e desenvoltura.
OBS.: Os trajes que estiverem curtos ou o rapaz que estiver com a camisa aberta ou sem a mesma estarão desclassificados. Também não será permitido beijos no ato do desfile.


Categoria 2 – Concurso Musical.
Os alunos irão apresentar uma dança ou poderão cantar alguma música O grupo poderá contar com até cinco integrantes.
OBS.: Os grupos que estiverem vestidos com roupas vulgares ou apresentarem coreografias obscenas serão automaticamente desclassificados.
A turma que decidir cantar alguma música deverá anexar a ficha de inscrição a letra da mesma. A apresentação não poderá passar de 5 minutos ou resultará na perda de 50 pontos.


Categoria 3 – Torcida.
Cada turma se organizará de acordo com a escolha de uma cor. Além disso, deverão elaborar um grito de guerra para incentivar os seus colegas.
OBS.: Os gritos de guerra que forem considerados ofensivos deverão ser reelaborados.
A torcida que desrespeitar (ofender, vaiar, usar palavras de baixo calão) as outras turmas no dia da apresentação perderá 100 pontos.


Categoria 4 – Votos vendidos.
Para os casais desfilarem será necessário vender uma quantidade de votos que variam de acordo com cada categoria:
5ª e 6ª séries venderão100 votos;
7ª e 8ª séries venderão 130 votos;
Ensino Médio venderão 150 votos.

OBS.: A turma que não obtiver o mínimo de votos necessário para que o casal represente sua turma não poderá desfilar no dia da festa.
A cada voto vendido além do mínimo necessário, será acrescentado um ponto. Os votos vendidos deverão ser entregues até o dia 20/10/2009 , para que a comissão possa contabilizar os pontos obtidos por cada turma.

Categoria 5 – Arrecadação de alimentos para O Cantinho do Céu.
Cada classe terá que se unir para recolherem juntos os alimentos pré determinados na lista de prioridades do Cantinho do Céu. Os alimentos deverão ser entregues até o dia 20/10/2009. Para que a comissão organizadora possa contabilizar a somatória dos pontos. Os alimentos deverão ser entregues na primeira aula as professoras responsáveis por cada período.
Manhã: Karla.
Tarde: Regiane.
Noite: Lucimara.
As turmas que completarem os itens da lista obterão um bônus referente a 100 pontos.

Professoras responsáveis pela organização da FESTA DA PRIMAVERA.

Maynara, Karla, Regiane, Fabiana, Rosa, Lucimara, Maura e Neusa.

PROFESSORAS RESPONSÁVEIS PELAS INSCRIÇÕES E ARRECADAÇÃO DOS VOTOS E ALIMENTOS:
Manhã: Karla e Maynara.
Tarde: Silvia, Fabiana e Regiane.
Noturno: Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário